Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais um dia de vendas

Bem, hoje foi um dia mesmo produtivo, apesar de me ter dado a preguiça e nem sequer ter saído de casa: tudo começou com uma senhora que veio cá ver o sofá ontem e hoje ligou às 9.00 da manhã a dizer que vem buscá-lo no próximo Sábado. Depois pus a minha querida tábua de engomar na ebay e passado umas horitas veio logo um casal buscá-la. Até foi engraçado porque a páginas tantas ela pergunta: por acaso não tem também um estendedor de roupa que queira vender?... e eu claro respondi: por acaso até tenho – 5 €. E lá se foi também o meu estendedor sem sequer ter sido posto à venda! Quando fui tirar o anúncio da tábua da net, aproveitei para pôr a bicicleta do B para venda. Foi vendida em duas horas! Não é fantástico?

A máquina de lavar é que está um pouquito mais complicada de despachar…

Mauerpark

Mauerpark
Karaoke no Mauerpark