Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aniversário sem a minha princesa

Ontem a minha princesa fez 6 anos! Foi um dia difícil para mim por estar longe dela. Aliás, hoje também está a ser um dia difícil. Tenho tantas saudades das minhas pequeninas, sei que elas estao na maior, a divertirem-se imenso com os avós, mas o meu coracao está apertado e o que eu mais queria agora era poder abracar as minhas pintainhas.

Tenho recebido mails a dizer que nao actualizo o blog com frequencia. É que eu nao quero fazer disto um diário, só escrevo quando faco algum programa. Isto só existe para eu nao ter de contar as mesmas coisas a toda a gente, por isso podem continuar a mandar os mails que eu respondo a todos pessoalmente e só quando faco alguma coisa gira é que escrevo aqui.

Beijinhos a todos. Faltam 3 semanas para ir a Portugal buscar as minhas princesas.
s

Mauerpark

Mauerpark
Karaoke no Mauerpark