Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Weihnachtsmärkten

Eu sei que tenho andado preguicosa e nao me tem apetecido escrever. Mas está tudo bem e temo-nos divertido à grande. Agora por todo o lado há feiras de Natal, deve haver para aí umas 20 só em Berlin AB (centro de Berlin pelo U-Bahn). Ao pé do centro comercial do Belmiro há uma gigante tipo feira popular com todo o tipo de carrocéis. Até tem uma montanha-russa gigante e claro, o B estava mortinho por andar, e lá convenceu a B a ir com ele, mas a M nao foi, nem podia, coitadinha, que aquilo é para maiores de 6 anos e só acompanhados, e eu aproveitei para nao ir também! Mas no fim de semana passado fomos andar num escorrega de neve na Potsdamer Platz: muita louco!


Isto foi no sábado. No Domingo fomos ao Museu Pergamo, que o Ber já precisava de um progaminha cultural. Fomos com um colega meu brasileiro e elas adoraram-no, diziam que ele falava esquisito... Foi giro. E temos feito muitas coisas giras, já fizemos também um passeio de barco pelo Spree.


Bem, a ver se a partir de agora passo a escrever uma vez por semana. Mas nao prometo. Beijinhos a todos.

Mauerpark

Mauerpark
Karaoke no Mauerpark