Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal com céu azul

Olá, só para meter inveja, tem estado um
tempo óptimo aqui. Vejam só esta foto tirada
à Keiser-Wilhelm-Gedächtnis-Kirche em Charlottenburg no dia dia 26 de Dezembro às 15.46. Acho que aí em Portugal estava um grande
temporal. Mas aqui esteve um dia lindo!


Tem estado tao bom que até temos praticado imenso com a bicicleta que o Pai Natal ofereceu e a minha B já sabe andar sózinha. Isto é que ela é uma rapariga despachada!

Por aqui tudo bem. Hoje, como os meus sogros estao cá, aproveitámos para ir ao cinema, coisa que já nao fazíamos há 6 meses, desde que viemos para cá. Fomos ver um filme muito bem feito - Die Päpstin - e pelo menos eu, fiquei bem impressionada com o cinema alemao. Fiquei fa.

Desculpem lá isto dos acentos. Já sei como resolver o problema, mas agora tenho outro. Quando comprei o PC veio um Office válido por apenas 2 meses. Entretanto já se passaram esses 2 meses, tenho trabalhado com o MWorks, e ainda nao comprei o outro. Claro que o problema dos acentos só dá para resolver no Word, por isso, vao ter de esperar mais algum tempinho até eu voltar a escrever de maneira normal.

PS: Como o meu sogro está cá eu já sei das novidades. Por isso OS MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS AOS BENFIQUISTAS, que conseguiram ganhar ao Porto depois de sei lá quantos mil anos! Sem ironia: Boa pessoal, estao no bom caminho!

Beijinhos!

Mauerpark

Mauerpark
Karaoke no Mauerpark